Secretário se reúne com ambulantes para discutir ordenamento no Centro
O encontro aconteceu na manhã desta sexta-feira (06) na sede da Secretaria de Segurança Comunitária e Convívio Socia
O secretário municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social, Thiago Prado, se reuniu com um grupo de lideranças dos ambulantes para discutir melhorias para o Centro de Maceió. O encontro aconteceu na manhã desta sexta-feira (06) na sede da secretaria.
Thiago Prado compartilhou um vídeo nas redes sociais com trechos da reunião. "Foi proveitosa. Debatemos melhorias que podemos construir juntos, comerciantes e poder público".
Um dos líderes, que não teve o nome divulgado nas imagens, ressaltou a importância da ajuda por parte da pasta. "A prefeitura tem sido "sensível ao nosso apelo", finalizou.
Embora no vídeo seja falado sobre um saldo positivo, ainda não foram divulgadas informações sobre futuras ações da prefeitura em relação aos ambulantes.
Últimas notícias
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Thais Carla “estranha” mudança no corpo após emagrecer 90 kg
Real Madrid operou Mbappé errado? Entenda meme que viralizou nas redes
Filiação de Gaspar ao PL confirma plano vazado em anotações de Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
