Ataque com faca em trem de Tóquio deixa 10 feridos
Suspeito foi detido pouco tempo depois da agressão; duas pessoas estão gravemente feridas

Ao menos 10 pessoas ficaram feridas nesta sexta-feira(6) durante um ataque com faca em um trem próximo de Tóquio, capital do Japão, informou a imprensa local. Segundo a TV pública NHK, citada pelo jornal britânico The Guardian, um suspeito foi detido pouco tempo depois da agressão ocorrida no trem em Setagaya, distrito do oeste de Tóquio. Duas pessoas estão gravemente feridas.
Testemunhas disseram que, após o ataque, o agressor entrou em uma loja de conveniência dizendo que estava cansado de fugir. O proprietário do local, então, chamou a polícia local. De acordo com a agência de notícias Kyodo, o criminoso deixou um telefone e sua faca no local da ofensiva. Até agora, não há informações sobre as motivações do ato, que aconteceu no momento em que Tóquio está em alerta devido ao fato de sediar os Jogos Olímpicos.
Em comunicado em seu site, a empresa ferroviária Odakyu Electric Railway anunciou que parte de seu serviço foi paralisado devido a "um ataque em um trem".
Últimas notícias

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco

Não ouse falar grosso com o Brasil, porque não vamos aceitar, diz Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
