Ataque com faca em trem de Tóquio deixa 10 feridos
Suspeito foi detido pouco tempo depois da agressão; duas pessoas estão gravemente feridas
Ao menos 10 pessoas ficaram feridas nesta sexta-feira(6) durante um ataque com faca em um trem próximo de Tóquio, capital do Japão, informou a imprensa local. Segundo a TV pública NHK, citada pelo jornal britânico The Guardian, um suspeito foi detido pouco tempo depois da agressão ocorrida no trem em Setagaya, distrito do oeste de Tóquio. Duas pessoas estão gravemente feridas.
Testemunhas disseram que, após o ataque, o agressor entrou em uma loja de conveniência dizendo que estava cansado de fugir. O proprietário do local, então, chamou a polícia local. De acordo com a agência de notícias Kyodo, o criminoso deixou um telefone e sua faca no local da ofensiva. Até agora, não há informações sobre as motivações do ato, que aconteceu no momento em que Tóquio está em alerta devido ao fato de sediar os Jogos Olímpicos.
Em comunicado em seu site, a empresa ferroviária Odakyu Electric Railway anunciou que parte de seu serviço foi paralisado devido a "um ataque em um trem".
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
