Fatalidade

Glória Menezes é internada em São Paulo devido a complicações da Covid-19

Após o marido ser intubado com covid-19, a atriz está sob a supervisão de uma equipe médica em um quarto privativo

Por UOL Noticias 07/08/2021 13h01
Glória Menezes é internada em São Paulo devido a complicações da Covid-19
Glória Menezes e Tarcísio Meira - Foto: Reprodução

Aos 86 anos, Glória Menezes é diagnosticada com Covid-19 e está internada desde a tarde desta sexta-feira (6), ao lado do marido Tarcísio Meira, Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

De acordo com a colunista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, o estado de saúde da atriz é menos grave em comparação com seu companheiro. Ela está atualmente sob a supervisão de uma equipe médica em um quarto privativo. O ator foi intubado na unidade de terapia intensiva.

Juntos há 56 anos, Tarcísio Meira e Glória Menezes receberam a segunda dose da vacina contra Covid-19 na Unidade Básica de Saúde da Vila América, em Porto Feliz (SP), no final de março.

INTUBADO

O ator Tarcísio Meira, de 85 anos, deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por conta da Covid-19 na tarde desta sexta-feira (6).

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o marido de Glória Menezes foi intubado na unidade de terapia intensiva do hospital. A colunista ainda afirma que entrou em contato com a assessoria do artista e não obteve retorno.