Erosão em ponte do Bebedouro causa preocupação em moradores
Seminfra enviou uma equipe ao local

Moradores do Bebedouro, em Maceió, estão assustados com o estado da ponte que passa por cima do Riacho do Silva, na rua Marquês de Abrantes. O 7Segundos esteve no local, nesta quarta-feira (18), para falar com os locais.
O trabalhador de carga Marcelo Pedro dos Santos, 44 anos, reclamou da altura da ponte, que chega a transbordar quando o rio enche.
Ele também mostrou alguns pontos de erosão, tanto na ponte quanto em casas ao redor, por conta de frequentes alagamentos. Segundo ele, algumas autoridades já foram ao local, mas ele não soube identificá-las.

Para o empresário Livan Cliver, 41 anos, a situação para os moradores do bairro é difícil. Segundo ele, os sinais de que a ponte está cedendo já são visíveis.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanização (Seminfra) enviou uma equipe para averiguar o estado da ponte na tarde de hoje.
O 7Segundos contatou a Seminfra e está aguardando respostas para mais detalhes.
Últimas notícias

Com entrega de nova UBS, Luciano realiza antigo sonho de moradores da Comunidade Pau Ferro

Ônibus da Veleiro pega fogo e revolta população de Rio Largo

Encanto Coral se apresenta em Arapiraca no próximo domingo (24)

Dois suspeitos são presos por espancamento de jovem encontrado nu em estrada de Inhapi

Dono de clínica onde Cláudia Pollyane morreu é preso em motel de Jacarecica

Girau representa Alagoas em evento sobre o cuidado com o meio ambiente em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
