Alagoas ultrapassa os 6 mil óbitos por Covid-19
Em 24h também foram confirmados mais 143 casos do novo coronavírus no estado

Com os oito óbitos registrados nas últimas 24 horas, Alagoas ultrapassou a marca de 6 mil mortes por Covid-19, chegando a 6.006. Neste período também foram confirmados mais 143 casos do novo coronavírus no estado. Agora, o total é de 233.886.
Os dados são do Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) deste sábado (21). Do total de casos, 754 estão em isolamento domiciliar. Outros 226.863 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 4.092 casos em investigação epidemiológica.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 6.006 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.
Dos 5.998 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 3.329 eram do sexo masculino e 2.669 do sexo feminino. Eram 2.613 pessoas que residiam em Maceió e as outras 3.385 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Óbitos
No boletim deste sábado, mais oito mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo cinco vítimas da capital alagoana e três do interior do Estado.
As vítimas de Maceió eram quatro homens de 64, 72, 73 e 85 anos, além de uma mulher de 53 anos. Em relação às três vítimas que residiam no interior do Estado, era um homem de 60 anos, além de duas mulheres de 37 e 65 anos.
Últimas notícias

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta três vezes seguidas e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios

Bolsonaro se nega a mostrar tornozeleira na TV: ‘Tenho vergonha’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
