Policial militar é ferido e homem morre após troca de tiros em São Miguel dos Campos
Policial teria sido atraído para uma emboscada no Conjunto Hélio Jatobá III
Durante uma troca de tiros no Conjunto Hélio Jatobá III, no município de São Miguel dos Campos, na tarde deste sábado (28) um homem morreu e um policial militar ficou ferido.
Pelas redes sociais, o secretário de segurança pública, Alfredo Gaspar, informou que o ocorrido se deu após uma emboscada.
Segundo as informações, o policial foi atraído para o local, quando foi recebido a bala por dois homens. Ele chamou o socorro e o Grupamento Aéreo se dirigiu à região onde ocorreu uma nova troca de tiros. Um homem morreu, outro foi preso e uma mulher detida. Ela é quem teria chamado o militar para o bairro.
Após receber atendimento médico de urgência na Santa Casa de São Miguel, o militar foi transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Últimas notícias
‘De hoje você não passa’: Homem aciona policia após ameaça de familiar em Arapiraca
PF cumpre mandados em AL contra tráfico interestadual que movimentou R$ 22 milhões
Jovem é morto na Pitanguinha após discutir com homem acusado de abusar de sua galinha de estimação
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
