Geral

[Vídeo] Incêndio atinge residência de policial militar em Porto Real do Colégio

Fato foi registrado pelo Corpo de Bombeiros, na noite de sábado (28)

Por 7Segundos 29/08/2021 09h09 - Atualizado em 29/08/2021 13h01
[Vídeo] Incêndio atinge residência de policial militar em Porto Real do Colégio
Incêndio em Porto Real do Colégio - Foto: Cortesia

Um incêndio de grandes proporções atingiu a casa de um policial militar, na noite desse sábado (28), na Avenida Governador Moacir Andrade, no município de Porto Real do Colégio, na região do Baixo São Francisco de Alagoas.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) foram acionadas. Ao chegar no local indicado, os militares constataram que o imóvel pertence ao sargento da PM, João Teixeira de Melo Filho, mais conhecido como "De Melo", lotado no 11º BPM.

No momento do ocorrido, não havia ninguém no interior do imóvel. A suspeita é que o incêndio tenha relação com uma possível ação de represália de traficantes da região. Nos escombros, os militares encontraram um colete balístico pertencente à Polícia Militar de Alagoas (PMAL).

Ao 7Segundos, "De Melo" informou que o incêndio teria levado a perda total do imóvel. Ele contou ainda que a única coisa que conseguiu salvar foi uma moto da garagem. No momento do incêndio, o militar estava reunido com a família em uma chácara de amigos, em São Brás.

Veja vídeo: