Polícia

OAB-AL acompanha caso de criança de 4 anos estuprada por namorado de babá

Caso aconteceu no último dia 28 de agosto, no bairro da Ponta Grossa, em Maceió

Por 7Segundos 01/09/2021 15h03
OAB-AL acompanha caso de criança de 4 anos estuprada por namorado de babá
Delegada Adriana Gusmão, titular da Delegacia de Crimes Contra Crianças e Adolescentes - Foto: Assessoria

A Ordem dos Advogados do Brasil seccional Alagoas (OAB-AL) está acompanhando o caso da criança de 4 anos que teria sido estuprada pelo namorado da babá. O caso aconteceu no último dia 28 de agosto, no bairro da Ponta Grossa, em Maceió.

Na tarde desta quarta-feira (1º), a mãe da criança prestou depoimento na Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente, no bairro da Jatiúca. Ela morava em Caruaru, interior de Pernambuco, e veio à capital alagoana para trabalhar. A mãe foi ouvida pela delegada Adriana Gusmão.

No relato, a mulher contou que a filha disse que "tava doendo o 'pipi' e que o menino botou o dedo com força". A criança ainda teria dito que ele a beijou, mexeu com o dedo e beijou o bumbum. "Esse namorado mora ao lado da babá. Minha filha estava com muito medo dele".

A babá disse que não sabia de nada e que ele teria entrado na casa enquanto ela teria ido ao mercado. A mãe, que não teve o nome revelado, relatou que está sofrendo ameaças dos familiares do suspeito.

A delegada informou que está procurando o acusado para que ele responda aos questionamentos da polícia. Já em relação às ameaças sofridas pela mãe, o 3º Distrito Policial está acompanhando o caso e as medidas protetivas necessárias estão sendo tomadas.