Número de casos diários de Covid-19 cai 57% em Alagoas
Estado também chegou ao nono dia consecutivo registrando cinco novas mortes diárias
O número de casos diários de Covid-19 caiu 57,1% em Alagoas nas últimas 24 horas. De domingo (12) a esta segunda-feira (13) a quantidade foi de 63 para 27. O estado também chegou ao nono dia consecutivo registrando cinco novas mortes diárias. Ao todo são 237.209 casos e 6.141 óbitos.
Os dados são do Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) de hoje. Do total de casos, 432 estão em isolamento domiciliar. Outros 230.383 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 4.766 casos em investigação epidemiológica.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 6.141 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.
Dos 6.133 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 3.389 eram do sexo masculino e 2.744 do sexo feminino. Eram 2.672 pessoas que residiam em Maceió e as outras 3.461 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Óbitos
No boletim desta segunda, mais cinco mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo três vítimas da capital alagoana e duas do interior do Estado.
As vítimas de Maceió eram dois homens de 70 e 97 anos, além de uma mulher de 42 anos. Em relação às duas vítimas que residiam no interior do Estado, eram duas mulheres de 31 e 47 anos.
Últimas notícias
Suspeito é preso após troca de tiros durante fuga com moto roubada em Maceió
Embriagado, neto quebra medida protetiva, invade casa e ameaça a avó em Arapiraca
Cabo reformado Alfredo Felisdoro Gomes morre aos 98 anos em Alagoas
Governo de Alagoas oficializa ponto facultativo para o dia 26 de dezembro
Caso Tainara: autor de crime responderá por feminicídio consumado
Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
