Polícia prende dois homens suspeitos de roubo no Benedito Bentes
Os dois homens tentaram fugir de carro, porém, motorista perdeu o controle e bateu no muro de uma residência
O 5° Batalhão da Polícia Militar, prendeu na noite dessa segunda-feira, (13) no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió, dois suspeitos de roubo que tentaram fugir.
Os militares que estavam em ronda pelo local receberam a denúncia de um popular que informou que foi roubado e que os suspeitos estavam em um carro, marca Ford Ka, cor branca.
O veículo foi encontrado e quando avistaram os agentes os dois homens tentaram fugir, porém, durante a fuga o motorista perdeu o controle e bateu no muro de uma residência. Ninguém ficou ferido.
Os dois indivíduos foram levados até a Central de Flagrantes sendo autuados pelo crime de roubo. Os pertences roubados foram devolvidos as vítimas.
Últimas notícias
Veja quais beneficiários recebem Auxílio Gás nesta segunda-feira (22)
Morte no Village: antes de fugir, homem teria ido à casa da ex e confessado que matou a atual companheira
Morre Weruscka Wanderley, ex-Miss Alagoas, aos 54 anos
Caminhão carregado de frutas tomba na BR-423, em Delmiro Gouveia
Kel Ferreti se apresenta à polícia e volta a ser preso por condenação por estupro
Homem é assassinado a tiros em via pública no Centro de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
