Política

Secretário de Renan Filho diz que JHC é “legalmente elegível” para disputar o Governo de AL

Maurício Quintela colocou vitória de Renan Filho ao Senado como certa

Por 7Segundos 14/09/2021 17h05
Secretário de Renan Filho diz que JHC é “legalmente elegível” para disputar o Governo de AL
Maurício Quintela - Foto: Reprodução/Internet

O secretário estadual da Infraestrutura, Maurício Quintela, comentou a matéria dada com exclusividade pelo Portal 7Segundos nessa segunda-feira (13), confirmando acreditar na candidatura do prefeito de Maceió, JHC (PSB), ao Governo de Alagoas. Para ele, a candidatura de JHC é “legalmente elegível”.

“Não há um só dia em que não responda dezenas de vezes a pergunta: Quem serão os candidatos a Governador em 2022. Sobre o prefeito de Maceió, acho que sim, ele pode ser candidatos por alguns motivos”, escreveu o ex-ministro dos Transportes de Michel Temer.

Maurício Quintela justificou sua posição atacando o chefe do Executivo da Capital. “Sua lua de mel com o eleitor maceioense está no fim e ele sabe que sua gestão enfrentará muitas dificuldades”, disparou.

Ele concluiu opinando sobre o futuro do governador Renan Filho (MDB). “Ganha para o Senado em qualquer circunstancia, e se ficar no Governo pode ganhar as duas”, finalizou Quintela, que garantiu ser candidato a deputado estadual, após cinco mandatos na Câmara Federal e ser derrotado na disputa pelo Senado em 2018.