Geral

A partir desta quinta-feira (16) Abdias Martins comanda programa na Rede Antena7

Programa vai ao ar de segunda à sexta-feira a partir das 7h da manhã

Por 7 Segundos 15/09/2021 11h11 - Atualizado em 15/09/2021 14h02
A partir desta quinta-feira (16) Abdias Martins comanda programa na Rede Antena7
Abdias Martins é o novo contratado da Rede Antena7 - Foto: Arquivo pessoal

O mais novo apresentador do programa Antena Manhã, da Rede Antena 7, a partir desta quinta-feira (16), será o jornalista e radialista Abdias Martins.

Conhecido pelo seu trabalho nas grandes emissoras de TV e rádio de Alagoas, Abdias chega para somar a equipe da Rede Antena 7 de comunicações, produto do 7Segundos. Segundo o próprio comunicador, fazer parte de nossa equipe será um privilégio.

“É um privilégio muito grande e uma expectativa muito positiva de estar com todo o grupo. A expectativa é a mais positiva possível, vamos estar mais próximos, o radiojornalismo e a comunicação está no sangue, está na veia, é algo que eu amo fazer, amo comunicar”, disse Abdias.

Indo ao ar das 7h às 9h da manhã, de segunda a sexta-feira na AdoreFM, FM 89,3, rádio afiliada a Antena Rede 7, o programa servirá para aproximar a população ao trabalho jornalístico prestado pela nossa equipe. 

“A gente tem uma responsabilidade muito grande, que é a responsabilidade social da nossa profissão. O jornalismo tem essa função de aproximar as pessoas e buscar respostas. O radiojornalismo da Antena 7 vai ser aquele radiojornalismo próximo das pessoas, humanizando os fatos. É como se a gente tivesse sentado à mesa com o cidadão que está tomando café”, comentou.