AL chega ao 11º dia consecutivo registrando cinco mortes diárias por Covid-19
Nas últimas 24 horas também foram contabilizados 63 novos casos no estado
Alagoas chegou ao 11º dia consecutivo registrando cinco mortes diárias por Covid-19. O número se repete desde o dia 5 de setembro. Agora são 6.151 óbitos causados pela doença. Nas últimas 24 horas também foram contabilizados 63 novos casos no estado, totalizando 237.350.
Os dados são do Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta quarta-feira (15). Do total de casos, 450 estão em isolamento domiciliar. Outros 230.503 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 4.995 casos em investigação epidemiológica.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 6.151 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.
Dos 6.143 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 3.395 eram do sexo masculino e 2.748 do sexo feminino. Eram 2.678 pessoas que residiam em Maceió e as outras 3.465 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Óbitos
No boletim desta quarta, mais cinco mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo quatro vítimas da capital alagoana e uma do interior do Estado.
As vítimas de Maceió eram dois homens de 57 e 70 anos, além de duas mulheres de 75 e 79 anos. Em relação à vítima que residia no interior do Estado, era uma mulher de 44 anos.
Últimas notícias
Ex-chefe da PRF é detido no Paraguai ao tentar viajar com passaporte falso
Primeira-Dama celebra aniversário em ação social histórica com crianças
Lula lamenta morte de Mãe Carmen de Oxaguian
Zambelli apanha na cadeia e advogado consegue transferência de cela
Corpo é encontrado em área de mata no bairro do Feitosa, em Maceió
Após queda de 1,5 metro, mulher é atingida por máquina de lavar e socorrida pelo Samu
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
