Violência

Jovem de 18 anos morre após ser atingido por disparo de arma de fogo em meio a briga de bar

Amigos e familiares prestaram homenagem à vítima em uma das principais vias do município e a Câmara Municipal de Vereadores publicou uma nota de pesar

Por 7Segundos 15/09/2021 21h09
Jovem de 18 anos morre após ser atingido por disparo de arma de fogo em meio a briga de bar
Nota de pesar emitida pela Câmara Municipal de Vereadores de Mar Vemelho - Foto: Reprodução

Na madrugada desta quarta-feira (15), por volta das 3h, um jovem, identificado como Lizandro Dantas Melo da Silva, de 18 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo na rua Coronel Álvaro Almeida, localizada no centro de Mar Vermelho. O suspeito de ter cometido o crime seria um rapaz que estava em um bar nas proximidades. O óbito foi confirmado na tarde de hoje.

Segundo informações do pai, a vítima estava perto do estabelecimento quando dois homens deram início a uma briga e um deles começou a disparar tiros. Lizandro se assustou e começou a correr na mesma direção da pessoa que seria o alvo do atirador quando foi atingido na cabeça por um dos disparos.

O jovem foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Viçosa, aonde recebeu os primeiros socorros. Após o atendimento, ele foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois ao Hospital Geral do Estado, em Maceió.

A cirurgia estava marcada para após 72 horas do horário de entrada no hospital, já que o mesmo chegou em estado crítico e a equipe médica precisava acompanhar e avaliar se o paciente estava apto para o procedimento.

Após a confirmação do óbito de Lizandro, amigos e familiares prestaram homenagem à vítima em uma das principais vias do município e a Câmara Municipal de Vereadores de Mar Vermelho publicou uma nota de pesar.