Número de casos diários de Covid-19 cai 74% em Alagoas
Neste mesmo período também foram contabilizados mais cinco óbitos pela doença

O número de casos diários de Covid-19 caiu 74,7% nas últimas 24 horas em Alagoas, indo de 103 na quinta para 26 nesta sexta-feira (17). Ao todo são 237.479 casos confirmados do novo coronavírus, até o momento. Neste mesmo período também foram contabilizados mais cinco óbitos pela doença. Agora, o estado tem 6.161 mortes.
Os dados são do Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) de hoje. Do total de casos, 421 estão em isolamento domiciliar. Outros 230.656 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 4.855 casos em investigação epidemiológica.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 6.161 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.
Dos 6.153 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 3.402 eram do sexo masculino e 2.751 do sexo feminino. Eram 2.683 pessoas que residiam em Maceió e as outras 3.470 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Óbitos
No boletim desta sexta, mais cinco mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo três vítimas da capital alagoana e duas do interior do Estado.
As vítimas de Maceió eram três homens de 66, 83 e 90 anos. Em relação às duas vítimas que residiam no interior do Estado, era um homem de 57 anos, além de uma mulher de 37 anos.
Últimas notícias

MPT notifica Prefeitura de Maceió após morte de trabalhador em estrutura do São João

PM retira armas e mais de 5 kg de drogas das ruas na primeira semana de julho

Líder do tráfico em Alagoas é preso em operação interestadual em Pernambuco
![[Vídeo] Agreste Proteção Veicular celebra dois anos com evento especial para associados](https://img.7segundos.com.br/MXnPa4B0x9Sfa2zMmXvtuYKsm68=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-05-at-152112.jpeg)
[Vídeo] Agreste Proteção Veicular celebra dois anos com evento especial para associados

Procurado por homicídio é preso durante operação da Polícia Militar

Guga Regis, alagoano influenciador e fotógrafo de famosos, morre aos 27 anos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
