Collor responde reação de Boulos do encontro com Bolsonaro: 'Vai trabalhar'
Senador e ex-presidente se encontrou com atual chefe do Executivo em Alagoas nesta terça-feira (28/9)

Após o encontro do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) com o senador Fernando Collor de Mello (PROS-AL), Guilherme Boulos (PSOL) reagiu nas redes sociais dizendo que era 'o pior da velha política'. O ex-presidente respondeu o comentário mandando Boulos 'ir trabalhar'.
Boulos compartilhou um vídeo de Bolsonaro e Collor ainda no avião dizendo que são o 'pior da velha política'. O ex-presidente respondeu: "Falou em entregar moradias e esse daí já fica todo atiçado. Vai trabalhar!".
Bolsonaro e Collor participaram, na tarde desta terça-feira (28/9), da entrega de moradias em Teotônio Vilela, no estado de Alagoas. Ao falar sobre o ex-presidente, Bolsonaro chamou Collor de 'meu senador'.
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
