Alagoas registra 83 casos e mais três mortes por Covid-19 em 24h
Estado tem um total de 239.046 casos confirmados do novo coronavírus e 6.250 óbitos
O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta quarta-feira (13) confirmou 83 novos casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o estado tem um total de 239.046 casos confirmados do novo coronavírus, até o momento. Foram registradas três mortes por Covid-19 em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 6.250 óbitos por Covid-19.
Do total de casos, 448 estão em isolamento domiciliar. Outros 232.115 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 5.126 casos em investigação epidemiológica.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 6.250 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.
Dos 6.242 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 3.458 eram do sexo masculino e 2.784 do sexo feminino. Eram 2.735 pessoas que residiam em Maceió e as outras 3.507 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Óbitos
No boletim desta quarta, mais três mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo duas vítimas da capital alagoana e uma do interior do Estado.
As vítimas de Maceió era um homem de 44 anos e uma mulher de 88 anos. Em relação à vítima que residia no interior do Estado, era um homem de 47 anos.
Últimas notícias
Correios preveem poupar R$ 4,2 bi por ano com plano de reestruturação
Pesquisa revela colapso de popularidade e amplia crise na gestão Chico Bezerra em Olho d’Água do Casado
Alex NSC e homem envolvido em confusão se pronunciam após tumulto em show no Jaraguá
Poste energizado provoca morte de cavalo e assusta moradores em Porto Calvo
Barraqueiros rebatem acusação de homofobia após confusão em Porto de Galinhas
Maceió terá queima de fogos de baixo ruído em cinco pontos da cidade
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
