Cultura

Cinemas de Maceió tem estreia de "Halloween" e "O último duelo"

Confira a programação completa dos filmes em nosso site

Por 7Segundos 14/10/2021 11h11
Cinemas de Maceió tem estreia de 'Halloween' e 'O último duelo'
Cinema Cinesystem - Foto: Assessoria

Está pensando em aproveitar um cinema este final de semana? Então não se preocupe, pois o 7segundos separou para você uma lista dos filmes que entram em cartaz nas salas da capital nesta quinta-feira (14).

O grande destaque desta semana é a estreia do filme Halloween - O Terror Continua, que torna a macabra história de Michael Myers, que retorna para atormentar Laurie após quatro décadas.

Além dele, nesta semana tem também a estreia do longa-metragem O último Duelo. Com nomes de peso em seu elenco, como Ben Affleck, Adam Driver e Matt Damon, o filme conta a história do cavaleiro Jean de Carrouges e o escudeiro Jaques Le Gris, acusado de ter violado a esposa do cavaleiro.

E para quem ainda não assistiu, Venom: Tempo de Carnificina continua em cartaz com a maioria das sessões.

Confira abaixo, a programação completa em detalhes.


VENOM: TEMPO DE CARNIFICINA


Em Venom - Tempo de Carnificina, o relacionamento entre Eddie e Venom está evoluindo. Buscando a melhor forma de lidar com a inevitável simbiose, esse dois lados descobrem como viver juntos e, de alguma forma, se tornarem melhores juntos do que separados.

Gênero: ação
Horários: 14h05/14h30/15h/ 15h30/16h/16h15/17h/18h/19h/20h/20h30/21h/22h
Idade: 14 anos
Idioma: legendado/dublado

O ÚLTIMO DUELO


O filme conta a história sobre o duelo entre o cavaleiro Jean de Carrouges e o escudeiro Jaques Le Gris, acusado de ter violado a esposa do cavaleiro. A luta, estabelecida pelo próprio rei da França, Carlos VI, marca o grande drama de vingança e crime do século XIV, que tem a esperança de ser resolvido somente após o combate. Baseado no romance homônimo de Eric Jager.

Gênero: drama
Horários: 14h30/17h30/20h45
Idade: 16 anos
Idioma: legendado

HALLOWEEN KILLS - O TERROR CONTINUA


Depois de quatro décadas se preparando para enfrentar Michael Myers, Laurie Strode acredita que enfim venceu, porém, ela é surpreendida pelo retorno de seu grande inimigo.

Gênero: terror

Horários: 17h15/18h15/19h30/21h35

Idade: 16 anos

Idioma: dublado/legendado

007- SEM TEMPO PARA MORRER
O famoso espião James Bond deixou o serviço e está vivendo de forma calma e pacífica na Jamaica. Como tudo que é bom dura pouco, quando o enigmático Safin aparece com uma tecnologia perigosa, seu amigo da CIA, Felix Leiter, pede ajuda. Então, o antigo 007 precisa abandonar seu novo modo de vida para ingressar na missão.

Gênero: ação
Horários: 15h15/18h30/21h40
Idade: 14 anos
Idioma: legendado/dublado

FÁTIMA - A HISTÓRIA DE UM MILAGRE


Em meio a Primeira Guerra Mundial, três crianças de Portugal Jacinta, Francisco Marto e Lucia de Jesus dos Santos testemunham seis visões da Virgem Maria entre os meses de maio e outubro de 1917. Após contar para adultos céticos, a igreja católica romana valida a visão das crianças, transformando a cidade de Fátima um dos principais lugares de peregrinação.

Gênero: drama
Horários: 18h20/21h15
Idade: 12 anos
Idioma: dublado

SHANG-CHI


Em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, acompanhamos a história de Shang-Chi (Simu Liu), um jovem chinês que foi criado por seu pai em reclusão para que pudesse focar totalmente em ser um mestre de artes marciais. Entretanto, quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo pela primeira vez, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar e traçar o seu próprio caminho.

Gênero: ação
Horários: 19h30/20h45
Idade: 16 anos
Idioma: legendado