Homem usa martelo para agredir esposa em Guaxuma
Suspeito ainda deu um soco no rosto da vítima

Um caso de violência doméstica chocou os moradores do bairro Guaxuma: um homem agrediu a própria esposa com um martelo e ainda deu um soco no rosto da vítima. O fato foi registrado na noite deste sábado (16), no Litoral Norte de Maceió.
Militares da Força Tarefa (FT) foram acionados para um caso de violência doméstica em Guaxuma. Quando os policiais chegaram ao local constataram o fato: a mulher estava com uma lesão na região frontal da cabeça (lado direito) e com o punho esquerdo lesionado por conta das marteladas.
Os policiais encontraram com o suspeito de 41 anos de idade. Ele estava com um corte na mão e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Jacintinho. A vítima também foi levada para a unidade hospitalar.
Após receber alta médica, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta da capital alagoana, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais com base na lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias

Deputada Cibele Moura visita ONG com Leopoldina Amorim, ex-prefeita de Maribondo

Mulher é encontrada morta dentro de carro em Igaci; homem que estava com ela está internado

Lula diz ao New York Times que soberania e democracia são inegociáveis

Identificado piloto australiano que morreu em queda de avião com cocaína em Coruripe

Polícia Militar apreende arma de fogo e mais de 6Kg de drogas em ocorrências na capital e interior

Chuva de granizo interrompe show em BH e causa prejuízo de mais de R$ 20 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
