Jovem Irlandês fica com a cabeça presa em mala enquanto aguardava voo
Amigos aguardavam um voo para uma praia da Espanha quando o rapaz enfiou a cabeça na alça

Um irlandês passou momentos de apuro após ficar com a cabeça presa no puxador de uma mala, no aeroporto de Dublin, na Irlanda. O incidente aconteceu enquanto o rapaz aguardava o embarque com um grupo de amigos, que fizeram questão de registrar a cena incomum. Nas imagens, postadas por um dos amigos no TikTok na semana passada, é possível ver o rapaz identificado como Malcom sentado em uma poltrona com a cabeça enroscada no puxador da mala.
Segundo a postagem, os amigos aguardavam um voo para uma praia da Espanha quando o rapaz enfiou a cabeça na alça da mala de rodinhas e ficou preso.
No vídeo, de quase 30 segundos, é possível ver o rapaz desesperado tentando retirar a cabeça do local. Em meio a risos, os amigos tentam ajudar Malcom. Depois de algumas tentativas, o rapaz conseguiu retirar a cabeça de entre as alças da mala com a ajuda de um amigo. Para fazer a retirada um dos amigos dobra as orelhas de Malcom, enquanto ele vira a mala e, assim, consegue desentalar a cabeça. Depois do susto, o rapaz entra na brincadeira e aparece rindo da situação com os amigos.
Últimas notícias

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Dólar fecha a R$ 5,35, menor valor em mais de um ano

Motorista desobedece sinalização e destrói pórtico na Av. Governador Afrânio Lages
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
