Teca Nelma afirma não há em interesse em mudar de cargo “Ser vereadora é minha prioridade”
A parlamentar falou sobre assuntos políticos entre eles, projetos voltados a causas animais

A vereadora Teca Nelma (PSDB) concedeu uma entrevista, na manhã desta segunda-feira (18), para a Rede Antena7. A parlamentar falou sobre assuntos políticos entre eles, projetos voltados a causas animais.
A co-presidente da Comissão de Direito e Defesa na Câmara de Vereadores disse que Maceió tinha poucas leis voltadas a causa animal, apenas três. Durante o seu mandato, a vereadora já protocolou mais de 10 projetos de leis voltadas ao assunto.
Além disso, Teca Nelma, falou que um hospital veterinário é um sonho, porém como vereadora ela não pode decretar a construção, e que cuidar dos animais é uma questão de saúde pública, visto que um animal de rua pode transmitir até 700 doenças zoonoses para a população.
Ao ser perguntada sobre a próxima eleição, respondeu que ser vereadora é sua prioridade, porém não descartou que num futuro próximo, ela tente um novo cargo.
Opinião sobre a gestão atual
A vereadora opinou sobre a gestão do atual prefeito de Maceió, JHC (PSB) e afirmou aprovar, porém, sente que há uma demora legislativa. Segundo Teca, há muitas leis transitando de forma lenta na Câmara.
Ao ser questionada sobre a atuação situação do bairro do Pinheiro, afetado pela mineração realizada pela empresa Braskem, a parlamentar pontuou que o Governo Estadual e Municipal se eximiu da culpa e que não houve controle da prefeitura sobre o controle da mudança dos moradores da região.
Teca Nelma falou que está disponível a qualquer demanda da população e passou o contato “Zap do Bem”, que é uma forma de comunicação para saber as demandas da população, além das redes sociais. O número do Zap do Bem é: (82) 988164785.
Últimas notícias

Bolsonaro tem ‘melhora parcial’, mas segue sem previsão de alta

Pai de piloto que morreu em queda de avião em AL soube da tragédia dois dias depois
Veja como cada deputado de Alagoas votou na PEC da Blindagem

Com exceção de Daniel e Paulão, bancada alagoana vota pela aprovação da PEC da Blindagem

Governo Lula segue com 51% de desaprovação e 46% de aprovação, aponta Quaest

PEC da blindagem é aprovada por deputados e vai ao Senado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
