Polícia

Polícia Civil inicia operação para prender suspeitos de fraudar concurso da PM

A operação também acontece de forma simultânea nos estados de Pernambuco, Sergipe e Paraíba

Por 7 segundos com TV Pajuçara 21/10/2021 07h07 - Atualizado em 21/10/2021 08h08
Polícia Civil inicia operação para prender suspeitos de fraudar concurso da PM
Suspeito sendo preso em Vitória de Santo Antão, em Pernambuco - Foto: Fábio Costa

Na madrugada desta quinta-feira (21), a Polícia Civil de Alagoas, iniciou a Operação Loki, para cumprir dois mandados de prisão em Maceió sobre o crime de fraude que aconteceu no concurso publico da Polícia Militar, no mês passado. A operação também acontece de forma simultânea nos estados de Pernambuco, Sergipe e Paraíba.

Os suspeitos indiciados pelo mandado ainda não foram localizados, mas as informações divulgadas pela polícia são de que os mandados foram cumpridos no bairro do Santos Dummont, parte alta de Maceió. Também há mandados de busca e apreensão, até o momento, os policiais já apreenderam um celular e documentos.

O líder da organização foi preso em João Pessoa, de acordo com informações do Delegado Diego Beltrão. O suspeito detido é um ex Policial Militar de Alagoas. O agente ressaltou a importância de um trabalho feito em conjunto com os quatro estados para a resolução do caso.

O objetivo da investigação é prender uma organização criminosa que atua em concursos públicos em Alagoas e Pernambuco. O estado pernambucano é o que possui mais mandados de prisão, ao total são 9. 250 agentes dos dois estados estão trabalhando na operação.

Mais informações serão divulgadas em breve.