Polícia Civil inicia operação para prender suspeitos de fraudar concurso da PM
A operação também acontece de forma simultânea nos estados de Pernambuco, Sergipe e Paraíba
Na madrugada desta quinta-feira (21), a Polícia Civil de Alagoas, iniciou a Operação Loki, para cumprir dois mandados de prisão em Maceió sobre o crime de fraude que aconteceu no concurso publico da Polícia Militar, no mês passado. A operação também acontece de forma simultânea nos estados de Pernambuco, Sergipe e Paraíba.
Os suspeitos indiciados pelo mandado ainda não foram localizados, mas as informações divulgadas pela polícia são de que os mandados foram cumpridos no bairro do Santos Dummont, parte alta de Maceió. Também há mandados de busca e apreensão, até o momento, os policiais já apreenderam um celular e documentos.
O líder da organização foi preso em João Pessoa, de acordo com informações do Delegado Diego Beltrão. O suspeito detido é um ex Policial Militar de Alagoas. O agente ressaltou a importância de um trabalho feito em conjunto com os quatro estados para a resolução do caso.
O objetivo da investigação é prender uma organização criminosa que atua em concursos públicos em Alagoas e Pernambuco. O estado pernambucano é o que possui mais mandados de prisão, ao total são 9. 250 agentes dos dois estados estão trabalhando na operação.
Mais informações serão divulgadas em breve.
Últimas notícias
Homem é executado a tiros às margens da linha férrea em Arapiraca
Suspeito é preso com duas espingardas, cocaína e Rohypnol na Santa Lúcia
Homem é preso após ameaçar gerente de bar e policiais em Maceió
Homem é preso com rifle, cocaína e balança após denúncia em Maceió
Homem é sequestrado dentro de casa e encontrado morto no Benedito Bentes
Homem de 38 anos é morto a tiros durante a madrugada em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
