Entretenimento

Reação de Rico Melquiades chama atenção após Bil Araújo voltar fazendeiro

O ex-BBB entrou na sede todo cheio de estilo e decidiu fazer uma brincadeira com os participantes

Por RD1 21/10/2021 10h10
Reação de Rico Melquiades chama atenção após Bil Araújo voltar fazendeiro
Rico Melquiades não acreditou que Bil Araújo venceu a Prova do Fazendeiro - Foto: Imagem: Reprodução / Record

Rico Melquiades ficou sem acreditar que Bil Araújo venceu a Prova do Fazendeiro de A Fazenda 2021. A dinâmica foi realizada ao vivo pela Record no campo de provas, na  noite desta quarta-feira (20). O humorista e o influencer vivem entre “tapas e beijos” dentro do programa.

O ex-BBB entrou na sede todo cheio de estilo e decidiu fazer uma brincadeira com os participantes: com expressão de seriedade, ele acenou para que Dayane Mello lhe passasse o chapéu do fazendeiro. Só depois, comemorou.

“Voltei! Vai ter que me aturar até novembro. Vocês que lutem!”, bradou, todo marrento. Day foi a responsável por indicá-lo para a berlinda desta semana, durante a votação de terça (19).

Todavia, o que chamou mesmo a atenção da internet foi a expressão de incredulidade de Rico – que não soltou uma só palavra durante a cena.

Após vencer a atividade, Bil terá uma semana de folga e não poderá ser indicado para a Roça da semana que vem. Contudo, ele terá que escolher um peão para enfrentar a berlinda. Ele também terá que designar as tarefas do trato com os animais.