Sindicato fala sobre possível falta de combustíveis nos postos de Alagoas
James Thorp Neto foi o convidado do programa Antena Manhã, da Rede Antena 7

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado de Alagoas (SindiCombustíveis/AL), James Thorp Neto, foi o convidado do programa Antena Manhã desta terça-feira (26). Na ocasião, o representante da categoria explicou sobre o possível desabastecimento dos postos de combustíveis em virtude da alta dos preços de aquisição desses produtos.
“Nós como sindicato ficamos muito preocupados com a notícia que foi divulgada, que a Petrobrás refinaria soltou uma nota que houve um pedido para novembro que houve um aumento de demanda e houve um aumento de pedidos para o mês de novembro e que ela não vai conseguir suprir todos esses pedidos”, disse.
Em sua visão, esse alerta anunciado pela empresa gera preocupação pela possível falta de entrega desses produtos para as refinarias. ”Nós realmente vemos com muita preocupação essa notícia porque é uma notícia que prevê uma falta de entrega do produto para a refinaria para a distribuidora e se a distribuidora não consegue comprar ela não consegue entregar aos postos”, explicou.
Além disso, James também pontuou a problemática da crise hídrica que vem ocorrendo no país, mas procurou tranquilizar a população sobre um possível desabastecimento de combustíveis a nível nacional.
“É público também que existe uma crise hídrica no país e as termelétricas funcionam a base de óleo diesel e podem ocasionar essa falta de produto. Tudo isso é expectativa, no momento não há falta de combustíveis”, comentou.
Atualmente, o preço da gasolina nos postos de combustíveis sofreu um novo reajuste em seu preço e alguns lugares da capital podem chegar a cobrar R$7 pela gasolina. Para ouvir a entrevista de James Thorp na íntegra, acesse o site da Rede Antena 7.
Veja também
Últimas notícias

JHC e Renan Filho são vistos no Palácio do Planalto e reforça ida do prefeito para o PSB
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF

Lula reclama de vazamento de conversa com presidente chinês e Janja e diz que era confidencial

Servidor federal trocava fotos de amigas em banheiro por vídeos de necrofilia
Hugo Motta aciona STF e defende relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro

Prefeitura de Maceió convoca mais 145 aprovados no PSS para a rede municipal de ensino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
