Em AL, dirigente nacional do PDT anuncia contratação de marqueteiro para campanha de Ciro Gomes
William Rodrigues revela que João Santana irá comandar campanha presidencial do partido

O presidente nacional da juventude do PDT, Willian Rodrigues, foi o entrevistado do Programa Antena Manhã, da Rede Antena 7, nesta quarta-feira (27). Ele falou, entre outros assuntos, sobre o planejamento que o partido está fazendo para as eleições de 2022, e avaliou a atuação da CPI da Covid e disse que os encaminhamentos para um possível impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) “dependem da canetada de Arthur Lira”.
Rodrigues falou da mobilização que o PDT tem efeito em defesa do nome de Ciro Gomes para a presidência da República. Ele relevou que o partido realizou a contratação de um marqueteiro reconhecido internacionalmente. “O João Santana, melhor marqueteiro das Américas. O cara ganhou 9 de 10 campanhas, não só no Brasil, como fora do país”, informou.
Quando questionado sobre a polarização entre o ex-presidente Lula (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o dirigente partidário defendeu a terceira via como uma possível solução para os problemas político-institucionais do país. “Ciro é a primeira via! É a via que tem debatido o Brasil, que não foge ao debate, que tem apresentado problemas junto com as soluções. A polarização hoje é o principal crime que a gente tem contra a sociedade”, destacou.
Sobre a CPI da Pandemia, Willian Rodrigues avaliou as denúncias feitas contra o presidente Bolsonaro e disse acreditar numa penalização para os supostos crimes cometidos pelo chefe do Executivo federal. “O relatório da CPI cumpre um caminho, que é para a Procuradoria Geral da República, e cabe ao procurador investigar. A gente vê um cenário de engavetador geral da Republica. O outro caminho depende da canetada do Arthur lira, que pela Constituição federal é quem dá andamento ao processo de impeachment. O que a gente precisa fazer é ampliar a mobilização social para pressionar para que a gente consiga abrir o processo de impeachment para que o Congresso investigue e julgue o presidente”, pontuou.
Acompanharam Willian Rodrigues na entrevista, o presidente da Juventude do PDT estadual Caio Lima, o vereador por Piaçabuçu Emanoel Batista, e o ex-candidato a vereador por Maceió Thiago Toledo.
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
