Comerciantes e abulantes têm expectativa alta para Verão e fim de ano em Maceió
Levatamento mostra a capital é o destino mais reservado do Nordeste

Após a ocupação da hotelaria atingir mais de 90% no feriadão do Dia de Finados, é alta a expectativa do movimento para o início do Verão em dezembro e as festas de fim de ano.
Além disso, um levantamento realizado pela Booking.com revelou que a capital alagoana é o destino mais reservado do Nordeste para o mesmo período.
O 7Segundos foi até a orla da Praia de Pajuçara para conversar com comerciantes e ambulantes. O comerciante Ernandes Ferreira Vieira, de 49 anos, afirmou que a expectativa é tentar recuperar o prejuízo causado pela pandemia.
“Foi um prejuízo incomparável. Mas nossa expectiva para esse verão é a melhor possível, de 100% de ocupação nas praias e nas barracas. A instalação dos banheiros foi importante para isso também”.
O ambulante David da Silva Lira, de 27 anos, que comercializa petiscos na região, também acredita na recuperação pós-pandemia. “Foi uma espera muito grande e estamos ansiosos e muito confiantes.
O verão começa no dia 21 de dezembro deste ano e termina no dia 20 de março de 2022.

Últimas notícias

Irmãos são presos com maconha e papelotes de cocaína em Olho d’Água das Flores
Homem é preso por ameaçar populares com arma de fogo em São Miguel dos Campos

Condutor embriagado é preso com carro de luxo adulterado em Maceió
Defesa Civil apresenta plano estadual para respostas a desastres para período chuvoso

Bebê de 8 meses morre e mulher está na UTI após suspeita de açaí envenenado

Ambulantes celebram alto faturamento durante período da Páscoa em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
