Fumaça na via causa acidente com veículos e deixa pessoas feridas na AL-220
Bombeiros estão se deslocando ao local para atender ocorrência

Um engavetamento de veículos deixou feridos na tarde desta terça-feira (09) em um trecho da AL-220, próximo ao viaduto da cidade da Barra de São Miguel.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o ocorrido se deu após pouca visibilidade devido a um incêndio na vegetação próxima à via.
Fotos do local mostram muita fumaça e os carros presos no congestionamento. Também é possível ver uma ambulância, um carro do Ministério Público do Estado, e pelo menos, seis veículos de passeio.
O Samu disponibilizou inicialmente duas viaturas, da base de São Miguel e Marechal Deodoro, além do helicóptero para o local. As vítimas tiveram apenas escoriações leves.
O BPRV informou que foram oito veículos envolvidos no sentido São Miguel- Barra e dois no sentido contrário.
Últimas notícias

São Sebastião integra programa “Alagoas Sem Fome na Infância” e reforça compromisso com a primeira infância

Alagoas lidera redução da insegurança alimentar e conquista destaque no Prêmio Brasil Sem Fome

Vídeo mostra homem se masturbando dentro de van em Arapiraca

Operação contra furto de cabos resulta em seis prisões em cinco municípios de Alagoas

Hospital de Emergência do Agreste promove ação de prevenção ao câncer de mama

Gominho é internado em hospital e desabafa: "Não faz sentido"
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
