Manifestantes fecham Ecovia Norte em protesto contra falta d'água que dura 30 dias
Os moradores que estão presentes no ato disseram que a ordem é de não se retirar até que obtenham uma resposta da BRK
Moradores do conjunto Aprgíio Vilela fecham a Ecovia Norte, em Jacarecica, nesta quarta-feira (10) em protesto, iniciado por volta das 15h30 e finalizado às 17h30, contra falta d'água no local. Eles relatam que a escassez já dura 30 dias.
De acordo com os populares presentes no ato, a empresa privada de saneamento básico BRK já está ciente da situação, mas ainda não resolveu o problema. Alguns ainda dizem terem sido mal atendidos quando entraram em contato com a empresa para solicitar uma solução.
A via foi fechada com entulhos em chamas para que nenhum veículo furasse o bloqueio. Os protestantes afirmam que não abrirão a ladeira até que tenham uma resposta e solução para o problema.
Últimas notícias
Carreta cai em ribanceira e motorista morre na Avenida Cachoeira do Meirim
Incêndio atinge área de vegetação e assusta moradores em Arapiraca
TSE proíbe posts que vinculam Flávio a Nossa Senhora Aparecida
Caravana de Alexandre Ayres mobiliza a parte alta e reforça apoio em Maceió
Ufal abre seleção para incubação de 17 empreendimentos em Maceió e Arapiraca
Na reta final, Júlia Nunes intensifica campanha em Maceió e amplia contato com eleitores
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
