MP cobra investigações em caso de violência policial em Marechal Deodoro
A portaria foi publicada no Diário Oficial do MPE desta sexta
O Ministério Público do Estado (MPE) instaurou um procedimento administrativo para cobrar da Polícia Civil de Alagoas investigações sobre um suposto caso de violência policial ocorrido em setembro do ano passado no município de Marechal Deodoro.
A portaria, publicada no Diário Oficial do MPE desta sexta-feira (12), traz imagens dos hematomas deixados na vítima.
De acordo com o relato apresentado ao órgão, a mulher estava com seu filho de 5 anos na porta de casa à espera de um táxi quando as viaturas chegaram por volta das 22h.
Os policiais teriam perguntando com quem ela morava e, ao responder que era apenas com o filho, eles alegaram que estava mentindo e começaram a xingá-la. A vítima conta que os policiais entraram na casa, fizeram uma bagunça e a questionaram sobre seus remédios controlados. Por último, ela os acusa de jogar um celular em sua cabeça.
A portaria também traz o laudo do Instituo Médico Legal (IML) após a vítima realizar o exame de corpo de delito.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
