Food Park Pajuçara: Realocação de trailers do Alagoinhas é finalizada
A nova localização fica ao lado da Feirinha do Artesanato, localizada na orla da praia de Pajuçara, sendo um dos principais pontos de turismo local
A realocação dos trailers que estavam no Alagoinhas para o novo Food Park Pajuçara foi finalizada na noite deste sábado (13). A mudança de local têm como objetivo garantir uma melhor condição de trabalho aos funcionários e facilitar o acesso ao banheiro público para os clientes.
O secretário municipal de Segurança e Convívio Social, delegado Thiago Prado, foi quem comunicou a finalização do trabalho. Com altas expectativas para este projeto, ele descreve o novo local como "muito mais agradável" e afirma que "será promissor para essa categoria".
A nova localização fica ao lado da Feirinha do Artesanato, localizada na orla da praia de Pajuçara, sendo um dos principais pontos de turismo local.
Últimas notícias
Acidente com ônibus com estudantes é registrado entre cidades do Sertão de Alagoas
[Vídeo] Mãe denuncia homem suspeito de abordar criança em parquinho de shopping em Maceió
Criança morre após sofrer choque elétrico dentro de casa em Palmeira dos Índios
Dia do Trabalhador: Feriadão é Massa anima diferentes pontos de Maceió
Incêndio atinge escola e mobiliza bombeiros em São Sebastião, no Agreste
Funcionário do Procon é detido por tentar extorquir R$ 2,5 mil de lojista em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
