Procon notifica BRK por falta d'água e fiscaliza ações tomadas pela empresa
O prefeito JHC (PSB) anunciou, através de seu Twitter, que as empresas envolvidas serão multadas por cada dia que faltar água nos bairros afetados
Após o prefeito de Maceió, JHC (PSB), anunciar a entrega de caminhões-pipa para abastecer os bairros afetados pela falta de água e criticar a BRK, atual empresa que responsável por este serviço em Maceió e na Região Metropolitana, em seu Twitter nesta quinta-feira (18), o Procon entrou no caso e está fiscalizando de perto as ações tomadas pelas empresas envolvidas.
Moradores de diversos bairros espalhados pela capital estão há mais de um mês sem uma gota d'água em suas casas e a previsão é de que o problema seja resolvido daqui apenas 30 dias. JHC informou que o Procon irá multar a BRK e a Casal por cada dia que faltar água nas regiões afetadas.
O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor notificou as empresas responsáveis ainda hoje e essas notificações poderão se converter em multas mais adiante.
A população que está sendo afetada pela falta d'água pode realizar denúncias através dos canais de atendimento do Procon e via WhatsApp (82) 98882-8326.
Últimas notícias
Cantor Oliver Tree está entre as vítimas de acidente com helicópteros no Rio de Janeiro
Diogo Defante é detido após brincadeira com segurança nos EUA
Operações da PM resultam na apreensão de 41 armas de fogo e 57 kg de drogas em Alagoas
Polícia Civil prende suspeito de homicídio e tentativa de homicídio em Girau do Ponciano
Câmeras registram momento da queda de helicóptero após choque no ar no Rio
Mega-Sena acumula para R$ 16 milhões; veja números sorteados
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
