Polícia Militar realiza operação Saturação na Jatiúca
Ação ocorreu na noite desta sexta-feira e madrugada deste sábado
A Polícia Militar de Alagoas (PMAL), por meio do Comando de Policiamento da Capital (CPC), realizou a Operação Saturação no bairro Jatiúca, na Orla de Maceió. A ação com os militares ocorreu na noite desta sexta-feira (19) e madrugada deste sábado (20).
Os policiais fizeram muitas abordagens em bares e estabelecimentos na avenida Doutor Antônio Gomes de Barros, a antiga Avenida Amélia Rosa. Os PM’s foram verificar a denuncia que em alguns locais estava acontecendo tráfico de drogas e outras irregularidades.
O CPC fez o planejamento e enviou diversas unidades como Bope, Rotam, BPTran,1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) e equipe de inteligência da PM. O objetivo da operação foi averiguar a procedência das denúncias, bem como coibir o consumo de bebidas alcoólicas por parte de menores de idade, evitar o uso de entorpecentes pelas pessoas e possíveis situações de tráfico pelas imediações.
Os militares informaram que não encontraram ninguém usando ou com drogas. O CPF comunicou que a presença da polícia foi muito importante e que a PM vai continuar realizando esse tipo de operação na região, envolvendo outras instituições, a exemplo do juizado de menores, entre outros.
Diversas abordagens foram realizadas, revistas. Os policiais conversaram com diversos donos de estabelecimentos locais e com proprietários de depósito de bebidas, onde a inteligência da PM estará intensificando um trabalho pela região para averiguar todo tipo de situação irregular e de natureza delituosa. Os PM’s informaram ainda que passaram a intensificar as abordagens nessa localidade com muita veemência, com o objetivo de propiciar tranquilidade e segurança aos que frequentam a região.
Veja também
Últimas notícias
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
