Caso Rhaniel: mãe, padrasto e cunhado são apontados como autores do crime
Criança sofria nas mãos da mãe e do padrasto, segundo as investigações
O delegado Ronilson Medeiros colocou um fim aos questionamentos dos alagoanos sobre o desaparecimento e morte do menino Rhaniel Pedro, de apenas 10 anos. Durante coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (22) ele revelou que a mãe, o padrasto e um cunhado são os autores dos crimes.
O padrasto de Rhaniel, Vitor Oliveira já está preso desde junho, acusado de estupro contra uma menor de 12 anos, que seria prima do menino.
De acordo com o delegado a mãe tinha a credibilidade de genitora, porém, tinha diversos conflitos familiares, e a polícia seguiu de início às indicações da mãe. Por vezes, ela foi a imprensa fazendo vídeos defendendo o padrasto.
Tudo começou na madrugada do dia 13, quando o corpo teria sido desovado, a mãe e o padrasto estavam com o secretário de segurança em Pernambuco na casa do pai da criança. Começava a caça por um terceiro envolvido, até chegar em Wagner Oliveira, irmão do padrasto.
Logo em seguida, a polícia encontrou 78 pesquisas de cunho pornográfico envolvendo adolescentes e idosos, até estupros, e 48 referentes a homicídios no celular da mãe. "Essas pesquisas foram feitas antes do crime", disse o delegado.
Ana Patrícia teria acobertado tudo, e ajudado a ocultar o corpo. Além de atrapalhar as investigações. Ela ainda tentou se inscrever em realitys por conta da visibilidade que teve com o caso, querendo se promover.
Ana Patrícia, mãe de Rhaniel, e Wagner, foram presos na sexta-feira (19). O caso foi encaminhado para a 14°Vara Criminal da Capital.
Últimas notícias
Rodrigo Cunha assume comando da Prefeitura de Maceió e promete dar continuidade à gestão
Operações da PM resultam na apreensão de mais de 40 kg de drogas e 28 armas em uma semana
Operações da PM apreendem armas, drogas e recuperam moto roubada em bairros de Maceió
Augusto Cury anuncia pré-candidatura à Presidência pelo Avante
Jovem é encontrado morto com marcas de tiros em Porto Real do Colégio
Incêndio atinge peixaria no conjunto Eustáquio Gomes, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
