Polícia

Caso Rhaniel: mãe, padrasto e cunhado são apontados como autores do crime

Criança sofria nas mãos da mãe e do padrasto, segundo as investigações

Por 7Segundos 22/11/2021 11h11 - Atualizado em 22/11/2021 17h05
Caso Rhaniel: mãe, padrasto e cunhado são apontados como autores do crime
Delegados durante coletiva de imprensa - Foto: Elen Oliveira/ 7Segundos

O delegado Ronilson Medeiros colocou um fim aos questionamentos dos alagoanos sobre o desaparecimento e morte do menino Rhaniel Pedro, de apenas 10 anos. Durante coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (22) ele revelou que a mãe, o padrasto e um cunhado são os autores dos crimes. 

O padrasto de Rhaniel, Vitor Oliveira já está preso desde junho, acusado de estupro contra uma menor de 12 anos, que seria prima do menino.

De acordo com o delegado a mãe tinha a credibilidade de genitora, porém, tinha diversos conflitos familiares, e a polícia seguiu de início às indicações da mãe. Por vezes, ela foi a imprensa fazendo vídeos defendendo o padrasto.

Tudo começou na madrugada do dia 13, quando o corpo teria sido desovado, a mãe e o padrasto estavam com o secretário de segurança em Pernambuco na casa do  pai da criança. Começava a caça por um terceiro envolvido, até chegar em Wagner Oliveira, irmão do padrasto.

Logo em seguida, a polícia encontrou 78 pesquisas de cunho pornográfico envolvendo adolescentes e idosos, até estupros, e 48 referentes a homicídios no celular da mãe. "Essas pesquisas foram feitas antes do crime", disse o delegado.

Ana Patrícia teria acobertado tudo, e ajudado a ocultar o corpo. Além de atrapalhar as investigações. Ela ainda tentou se inscrever em realitys por conta da visibilidade que teve com o caso, querendo se promover.

Ana Patrícia, mãe de Rhaniel, e Wagner, foram presos na sexta-feira (19). O caso foi encaminhado para a 14°Vara Criminal da Capital.