Política

Chegada do Papai Noel marca o início dos festejos natalinos em Rio Largo

A programação inclui ainda o projeto do Natal Cultural, com atrações artísticas de 24 a 28 de Novembro

Por Assessoria 25/11/2021 07h07 - Atualizado em 25/11/2021 10h10
Chegada do Papai Noel marca o início dos festejos natalinos em Rio Largo
Chegada do Papai Noel em Rio Largo - Foto: Assessoria

A prefeitura municipal deu início a mais uma edição do Rio Largo Luz 2021, na noite desta quarta-feira (24), com a chegada do Papai Noel, que neste ano, veio acompanhado do Fabuloso Circo de Natal que abriu os festejos tradicionais da gestão. A programação inclui ainda o projeto do Natal Cultural, com atrações artísticas de 24 a 28 de Novembro.

"A Prefeitura mais uma vez cumpre seu compromisso de valorizar a cultura da nossa terra, e, acima de tudo, a alegria de confraternizar, de comemorar uma época tão bonita como o Natal", afirmou a secretária de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves.

Na primeira noite do evento, o público poderá conferir o espetáculo ‘O sonho de Natal’ e a atração cultural, Rayan Xavier. Na quinta-feira, dia 25 de novembro, terá a apresentação da Capoeira Resistência; o artista Geninho Playboy e Juninho Play. No dia 26 de novembro, sexta-feira, a animação será com: Guerreiro Treme Terra; Culturart; Luck Proibidão e Silmeire Show. Já no sábado, a festa fica com as atrações: Ewertinho Imperador; Nathália Martins; Encontro das Orquestras da Assembleias de Deus; Junina Mestre Zinho. E fechando o evento com chave de ouro, a programação de domingo inclui: a Junina Xodó e Xamego; Val Martins; Kel Monalisa; Corasamba.

“É uma alegria muito grande ver esse grande sonho tomando forma em mais uma edição do Rio Largo Luz! A nossa gestão vem trabalhando com muita dedicação e amor para espalhar esse sentimento de confraternização por toda a nossa terra! E além disso, estamos vencendo essa dura pandemia, marcando o nosso Natal como um grande recomeço”, comemorou o Prefeitos Gilberto Gonçalves, referindo-se à reabertura de atividades na cidade, possibilitada com o avanço da vacinação.

O “Rio Largo Luz 2021” tem o objetivo de resgatar o espírito natalino, mantendo a cultura de celebração da vida e a reafirmação de valores universais, como fraternidade, justiça e solidariedade, além de criar um evento de integração popular dentro da programação natalina da cidade, valorizando a identidade e a cultura regional.