Delegacia de Roubos e Furtos prende homem por receptação em Maceió
Preso já tem outras passagens pela polícia
Um homem de 39 anos foi preso em Maceió, nesta quinta-feira (25), por suspeita de prática do crime de receptação. A ação foi realizada por policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), comandada pela delegada Maria Angelita.
Ele foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça, por ter cometido o crime no dia 19 deste mês.
De acordo com informações da delegada Maria Angelita, o preso além do crime de receptação, já tem outras passagens pela polícia por roubos e tráfico de drogas.
O crime de receptação está contido no artigo 180, do Código Penal, e refere-se a: adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
