Homem assassinado em coletivo era gari e estava a caminho do trabalho
Renilson Freire de Souza pediu para que suspeito colocasse a máscara
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) informou que o homem assassinado a facadas dentro de um ônibus, na manhã desta segunda-feira (29), na Avenida Fernandes Lima era um gari que estava a caminho do trabalho. A vítima foi identificada como Renilson Freire de Souza, tinha 38 anos e era funcionário da empresa Naturalle.
O 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou que um suspeito entrou pela porta traseira do transporte público sem pagar a passagem e sem o uso da máscara, que ainda é obrigatório em Alagoas. Renilson foi um passageiros que foi um dos que tomaram satisfação com o agressor, cobrando dele o uso.
Começou então uma discussão, em que o suspeito puxou uma arma e atacou a vítima. Em seguida, desceu do veículo e saiu correndo pela rua.
Imagens do circuito interno do coletivo devem auxiliar na captura do suspeito.
Últimas notícias
Bola usada por crianças atinge moto e provoca acidente em Campo Alegre
Carro capota na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
