Sobe para 20, o número de cidades que cancelaram festas públicas de revéillon em AL
Na lista estão cidade que decidiram manter a queima de fogos, e outras cancelaram tudo

Agora são 20 cidades alagoanas que anunciaram o cancelamento das festas públicas de réveillon, segundo da Associação dos Municípios de Alagoas (AMA).
Segundo os dados atualizados desta terça-feira (7) na lista estão: Maceió, Matriz de Camaragibe, Porto Calvo, Maragogi, Canapi, São Luís do Quitunde, Campo Alegre, Anadia, Olho d’Água das Flores, Pilar, Atalaia, Boca da Mata, Paripueira, Murici, São Miguel dos Milagres, Feliz Deserto, Porto de Pedras, Piaçabuçu, Olho D'Água do Casado e Traipu.
Na lista estão cidades que decidiram manter a queima de fogos, e outras cancelaram tudo.
As administrações municipais seguem a recomendação feita pelo Ministério Público de Alagoas (MP-AL) por causa da variante ômicron da covid-19 que já registrou casos no país e é a responsável pelo aumento de casos da doença na Europa.
Últimas notícias

STF forma maioria para tornar réus mais sete por trama golpista

Secretário de Cultura de Delmiro Gouveia desmente boatos sobre presença de Wesley Safadão em evento festivo

Sesau volta a orientar população alagoana sobre como evitar a leptospirose

Beneficiários do Programa Sua Vida Com Um Novo Olhar realizam exames oftalmológicos e escolhem óculos

Secretaria realiza Ação de Saúde no Conj. Brivaldo Medeiros nesta quarta (07) em Palmeira

Ateliê Isabelle Bellyse aposta em arranjos florais exclusivos para o Dia das Mães
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
