Mais 11 municípios cancelam festas de Réveillon em Alagoas
Cerca de 30% das cidades alagoanas não vão realizar os tradicionais festejos de fim de ano
Mais 11 municípios cancelaram as festas de Réveillon em Alagoas. A soma total agora é de 31 dos 102 que decidiram não realizar os tradicionais festejos de fim de ano. A lista foi atualizada nesta quinta-feira (09), após as decisões das respectivas administrações municipais.
Se juntaram ao grupo as cidades de Coruripe, Palmeira dos Índios, Porto Real do Colégio, Delmiro Gouveia, Carneiros, Senador Rui Palmeira, São José da Tapera, Belém, Lagoa da Canoa, Monteirópolis e Mar Vermelho.
Na terça-feira (07), o portal 7Segundos já havia divulgado as outras 20, que são: Maceió, Matriz de Camaragibe, Porto Calvo, Maragogi, Canapi, São Luís do Quitunde, Campo Alegre, Anadia, Olho d’Água das Flores, Pilar, Atalaia, Boca da Mata, Paripueira, Murici, São Miguel dos Milagres, Feliz Deserto, Porto de Pedras, Piaçabuçu, Olho D'Água do Casado e Traipu.
Nesta lista estão cidades que decidiram manter a queima de fogos, e outras cancelaram tudo.
As prefeituras seguem a recomendação feita pelo Ministério Público de Alagoas (MP-AL) por causa da variante ômicron da covid-19 que já registrou casos no país e é a responsável pelo aumento de casos da doença na Europa.
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
