Municípios alagoanos precisam do FPM para pagar 13º salários
Pelo menos 27 cidades precisaram desse auxilio
O Fundo de Participação dos Munícipios (FPM) foi essencial para que 27 dos 102 municípios alagoanos conseguissem pagar o seu 13º salário para os servidores públicos vinculados as prefeituras de cada cidade.
De acordo com uma pesquisa divulgada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), Alagoas possui 129.529 servidores municipais registrados, dentre profissionais comissionados, estatuários, CLT, pessoas sem vínculo e estagiários.
Contudo, o número de municípios beneficiados pode vir a ser maior. Das 102 cidades alagoanas, somente 34 responderam aos questionamentos da CNM para a elaboração de sua pesquisa, restando saber a realidade de 68 municípios.
Um dos destaques desta pesquisa foi a resposta unânime de todos os servidores, das 34 cidades entrevistas, ao afirmar que o salário do funcionalismo está em dia em Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
Com vale-livro inédito , alunos da Rede Municipal de Santana do Ipanema participam da 11ª Bienal do Livro de Alagoas
Cabo Bebeto denuncia falta de medicamentos no HRM e critica ausência de anti-inflamatórios
Moraes diz que PF vai investigar crime organizado no Rio de Janeiro
Câmara vai enviar Requerimento ao Município para propor reavaliação do contrato com a BRK
Arapiraca é escolhida como cidade-piloto em programa internacional de reciclagem
Polícia Civil prende homem por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
