Polícia Civil informa que vítimas carbonizadas eram avó e neto
O acidente aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (23)
Uma mulher e uma criança morreram carbonizadas no início da tarde desta quinta-feira (23), no bairro Santa Amélia, parte alta de Maceió. Horas após, a Polícia Civil informou que as vítimas seriam a avó e o neto. Parte da região ainda encontra-se sem energia.
A avó, uma professora de, aproximadamente, 53 anos, identificada como Maria de Lurdes Bezerra Nunes era moradora do conjunto Osman Loureiro, no Clima Bom. Já a criança era um menino que havia feito aniversário no dia 21 de dezembro.
O único vestígio que sobrou após as chamar serem apagadas foi um caderno de anotações da professora, que registrava o acompanhamento de um trabalho de Ciências que havia solicitado aos seus alunos.
De acordo com informações de familiares, a avó tinha ido buscar o neto na creche e estaria indo para a casa quando parou no local do acidente para comprar o almoço. Eles também disseram terem tido consciência do acidente após as notícias começarem a circularem através dos meios midiáticos, mas que não imaginavam que as vítimas fossem seus parentes.
A Polícia Civil orientou a família para irem ao Instituto Médico Legal (IML) para que o procedimento de identificação dos corpos fossem realizados, o que só será possível através de exames de DNA.
Em nota, a Equatorial Energia Alagoas informou que, assim que tomou conhecimento sobre o acidente, a energia da região foi desligada remotamente, enviando sua equipe técnica ao local logo em seguida para dar continuidade ao trabalho. O poste atingido está sendo retirado e uma parte das casas da região já tiveram a energia reestabelecida.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
