Luigi Baricelli é zoado na web após apresentar sorteio da Mega Sena
Ator e apresentador ocupa o posto de apresentador oficial do concurso desde 2009

Mais uma vez, Luigi Baricelli foi escalado para comandar o sorteio da Mega da Virada 2021. Apesar de já ser tradição — o ator e apresentador ocupa o posto de apresentador oficial do concurso desde 2009 —, os telespectadores não perderam a chance de zoar o artista na web, por causa da a rara aparição na TV.
“Luigi Baricelli fazendo seu trabalho de 15 minutos por ano no sorteio da Mega da Virada”, comentou um internauta no Twitter. “A profissão atual do Luigi Baricelli é a de apresentador do sorteio da Mega da Virada, né?”, brincou outro.
As dezenas sorteadas na noite foram 12,15,23,32,33 e 46. Um bolão feito na cidade de Campinas (SP) e uma aposta de Cabo Frio (RJ) vão dividir o prêmio. Cada um vai levar para casa o valor de R$ 189.062.363,74.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
