Polícia

Influenciadora digital alagoana relata que foi drogada e estuprada por turista de Brasília

Duda, como é conhecida, contou que marcou um encontrou com o homem em um bar na orla da capital

Por 7Segundos com TV Pajuçara 03/01/2022 16h04 - Atualizado em 03/01/2022 17h05
Influenciadora digital alagoana relata que foi drogada e estuprada por turista de Brasília
Influenciadora digital alagoana relata que foi drogada e estuprada por turista de Brasília - Foto: Reprodução/ Tv Pajuçara

A influenciadora digital alagoana, Eduarda Martins, de 24 anos, relatou que foi drogada e estuprada por um turista de Brasília, que estava visitando Maceió, no último dia 29 de dezembro. Duda, como é conhecida, contou que marcou um encontro com o homem em um bar na orla da capital.

"Já o conhecia e marquei de sair com ele. Minha intenção era ficar pouco tempo no local, de umas 14h até 17h. Nada saiu como esperado. Entramos no bar e ficamos na mesa com uns amigos dele. Bebi uns três copos e a partir das 16h eu não lembro mais de nada até às 3h da manhã", contou em entrevista à TV Pajuçara.

Duda disse que uma das primeiras coisas que fez foi checar para ver se estava com o celular, uma vez que trabalha diretamente com ele. Ela acordou sem a roupa íntima, sem celular e sem dinheiro. No dia seguinte apareceram os hematomas, um deles no peito, e ela sentiu a parte íntima machucada.

A influenciadora registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher e foi ao Hospital da Mulher para realizar os exames necessários. Nas redes sociais, Duda recebeu mensagens de apoio, mas, também recebeu xingamentos.

A advogada da Associação AME, Julia Nunes, contou que está registrando os nomes dos que estão difamando a jovem, para que, posteriormente, possam responder por crimes contra a honra. Julia ainda reclamou da negligência policial ao tratar do caso, afirmando que a polícia deveria ter procurado o agressor.

Duda afirmou que a pior parte é não lembrar de nada e não saber o que aconteceu com o corpo. "Quero ter de volta a normalidade. Quero que a justiça seja feita".