MP divulga funcionamento temporário da Promotoria de Justiça de Porto Calvo
A novidade entrou em vigor nesta quinta-feira (13) e vai até o dia 30 de janeiro

Por conta das novas medidas temporárias de prevenção à Covid-19, o Ministério Público do Estado de Alagoas (MP-AL) divulgou o novo funcionamento da Promotoria de Justiça de Porto Calvo, que atende ao município e às cidades de Japaratinga, Jacuípe e Jundiá.
A novidade entrou em vigor nesta quinta-feira (13) e vai até o dia 30 de janeiro. Durante este período, o o atendimento à população será feito de forma exclusivamente virtual, através do aplicativo Zoom, mediante agendamento pelo telefone (82) 2122-3659.
Em casos urgentes e excepcionais, que serão avaliados pela promotoria, poderá haver atendimento presencial seguindo os protocolos de segurança sanitária.
O recebimento de denúncias, reclamações e comunicações em geral por parte da sociedade poderá ser formalizado através dos e-mails da Promotoria ([email protected] ou [email protected]) e da Ouvidoria do Ministério Público ([email protected]).
Às segundas e sextas-feiras, a sede da Promotoria estará fechada, funcionando exclusivamente em trabalho remoto. O cidadão pode buscar atendimento através dos e-mails ou do telefone da Ouvidoria, que (82) 2122-3512.
Em caso de dúvidas ou dificuldade no atendimento por meio da Internet, o cidadão poderá entrar em contato com a Promotoria às terças, quartas e quintas-feiras através do telefone (82) 2122-3659; ou se dirigir pessoalmente nestes dias da semana à Promotoria, localizada na Rua do Rafael, ao lado do fórum, em Porto Calvo.
As novas medidas seguem a norma editada pela Procuradoria-Geral de Justiça (ATO PGJ Nº 01/2022), publicada do Diário Oficial do Estado de Alagoas nessa quarta-feira (12).
Últimas notícias

"Não saímos de casa para apanhar": Presidente do Coren-AL repudia agressão a enfermeira em hospital de Girau do Ponciano

Polícia Civil avança na investigação da morte do adolescente Gabriel Lincoln em Palmeira dos Índios

Leonardo Dias cobra regulação de paciente durante visita a UPA

Alexandre Ayres destina R$ 100 mil ao FRATEA, em União, e reforça compromisso com o tratamento do autismo

Mulher perde controle de veículo e colide com muro de supermercado na Ponta Verde

Colisão entre dois carros na Via Expressa, em Maceió, faz duas vítimas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
