Política

Deputada Cibele Moura faz entrega de ambulância a Paripueira

Veículo foi adquirido com recurso do Governo do Estado, solicitado pela parlamentar

Por Assessoria 13/01/2022 19h07 - Atualizado em 13/01/2022 19h07
Deputada Cibele Moura faz entrega de ambulância a Paripueira
Veículo foi adquirido com recurso do Governo do Estado, solicitado pela deputada Cibele Moura - Foto: Assessoria

A deputada estadual Cibele Moura (PSDB) realizou, nesta quinta-feira (13), a entrega de uma ambulância ao município de Paripueira. O veículo foi adquirido com recurso do Governo do Estado, solicitado pela parlamentar, e vai reforçar o trabalho da Secretaria de Saúde no atendimento de assistência à população. Ao lado do prefeito Abrahão Moura e do vice-prefeito Alexandre Mendonça, Cibele destacou que o trabalho segue para levar mais ações à cidade.

Cibele Moura ao lado do prefeito e vice-prefeito do município - Foto: Assessoria

“Essa não é a primeira ambulância que trazemos no nosso mandato e com certeza não será a última. Entrego essa chave com a certeza de que essa ambulância servirá para cuidar cada vez mais da nossa gente, da nossa população. É com muita felicidade que a gente trabalha por Paripueira, trazendo obras, equipamentos, investimentos”, afirmou Cibele, ao destacar que o governador Renan Filho tem sido um parceiro.

O prefeito Abrahão Moura também expressou agradecimento à deputada Cibele e ao Governo do Estado. “Tanto eu quanto o vice-prefeito e secretário de Saúde, Alexandre Mendonça, só temos a agradecer à deputada Cibele e ao governador Renan Filho por trazerem mais um equipamento para atender às demandas do município de Paripueira”, disse.