Vacina para crianças: doses da Pfizer chegam nesta manhã em Alagoas
Vacinação dos pequenos deve iniciar neste final de semana
As primeiras doses da vacina da Pfizer destinada a crianças de 5 a 11 anos começaram a chegar aos estados nesta sexta-feira (14). Caberá aos estados e municípios definir o cronograma de aplicação.
Em Alagoas, a previsão é der que o voo chega no final da manhã e seja encaminhada para o centro de distribuição, sendo separada para as cidades. De acordo com o secretário de saúde, Alexandre Ayres, o Estado deve receber cerca de 22 mil doses neste primeiro momento.
Até as 7h desta sexta, as doses chegaram a Distrito Federal, Espírito Santo e Pará. Em alguns estados, houve atraso na entrega de doses: Acre, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Goiás, Pernambuco, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte não receberam as vacinas até o horário previsto.
O voo com o primeiro lote de vacinas chegou ao Brasil na madrugada de quinta (13). A informação inicial era de que, com exceção de São Paulo, em que o
transporte seria via terrestre, todos os demais estados do país, mais o Distrito Federal, iam receber as doses por avião.
Últimas notícias
JHC ao Governo e Gaspar como vice: vereador da base sugere chapa em postagem
Lula ainda analisa nomes para substituir Gleisi Hoffmann na SRI
Trump diz que guerra no Irã pode acabar em “duas ou três semanas”
Prefeita Ceci garante reajuste de 6% e rateio para profissionais da educação em Atalaia
Elefante-marinho é encontrado morto em Jequiá da Praia; Biota é acionado
Cabo Bebeto vota nulo e critica escolha política para vaga no TCE-AL
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
