Suspeito de assalto é preso nesta sexta-feira (14) em Mangabeiras
O homem teria roubado um relógio, celular e dinheiro de um casal na Jatiúca
Um homem, acusado de praticar assalto, foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (14), num trecho da Rua Álvaro Otacílio, na Jatiúca, parte baixa de Maceió.
Segundo informações da Polícia Civil, agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) foram procurados por um casal no Posto 7, ainda na Jatiúca, para informar sobre um assalto ocorrido por volta das 2h da manhã.
De acordo com as vítimas, o suspeito estava armado e, após cometer o crime, teria fugido em direção ao Corredor Vera Arruda.
Os agentes encontraram o suspeito duas horas após o relato das vítimas, o homem estaria na área externa de um prédio no bairro de Mangabeiras e ainda teria tentado fugir dos policiais. Segundo o relato dos policiais, o homem tentou pular o muro do condomínio e acabou caindo.
Os agentes recuperaram os objetos roubados, um relógio e dinheiro em espécie que pertenciam às vítimas. A arma usada no crime e o celular, que também teria sido roubado, não forma encontrados.
O suspeito foi levado à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, na parte lata de Maceió, e foi autuado por crime de roubo.
Últimas notícias
Justin Bieber fala sobre dor, fé e transformação em desabafo no Natal
Natal na família Beckham foi de treta e afastamento familiar; entenda
Carlinhos Maia revela comida que o deixou 'doido' em festa de Virginia
Ônibus que saiu de Arapiraca com destino a SP colide na BR-116 e deixa uma pessoa morta em Minas
Junqueiro celebra reabertura da Igreja Matriz de Nossa Senhora Divina Pastora
Atletas do Futuro mobiliza comunidade e beneficia centenas de famílias em grande ação social
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
