Polícia

Suspeito de assalto é preso nesta sexta-feira (14) em Mangabeiras

O homem teria roubado um relógio, celular e dinheiro de um casal na Jatiúca

Por 7Segundos com Assessoria 14/01/2022 14h02
Suspeito de assalto é preso nesta sexta-feira (14) em Mangabeiras
Agentes da OPLIT foram procurados na madrugada desta sexta-feira (14) - Foto: Ascom PC/AL

Um homem, acusado de praticar assalto, foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (14), num trecho da Rua Álvaro Otacílio, na Jatiúca, parte baixa de Maceió.

Segundo informações da Polícia Civil, agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) foram procurados por um casal no Posto 7, ainda na Jatiúca, para informar sobre um assalto ocorrido por volta das 2h da manhã.

De acordo com as vítimas, o suspeito estava armado e, após cometer o crime, teria fugido em direção ao Corredor Vera Arruda.

Os agentes encontraram o suspeito duas horas após o relato das vítimas, o homem estaria na área externa de um prédio no bairro de Mangabeiras e ainda teria tentado fugir dos policiais. Segundo o relato dos policiais, o homem tentou pular o muro do condomínio e acabou caindo.

Os agentes recuperaram os objetos roubados, um relógio e dinheiro em espécie que pertenciam às vítimas. A arma usada no crime e o celular, que também teria sido roubado, não forma encontrados.

O suspeito foi levado à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, na parte lata de Maceió, e foi autuado por crime de roubo.