Jovem fica gravemente ferido após colidir contra placa de empresarial no Farol
O veículo, um Jeep Compass, ficou completamente destruído

Um rapaz de 22 anos sofreu um grave acidente na noite desse sábado (22) próximo a Praça Centenário, no bairro Farol, em Maceió.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, ele perdeu o controle da direção e acabou colidindo contra a placa de entrada de um empresarial que fica na região.
O veículo, um Jeep Compass, ficou completamente destruído. Testemunhas relataram que o motor do carro voou para fora, ficando exposto na rua.
De acordo com informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros Militar, ao chegar no local, a vítima estava deitada no chão. O rapaz apresentava confusão mental, tinha uma fratura exposta na perna direita, e um corte profundo no rosto.
Após receber os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche.
Em um vídeo que tem circulado pelas redes sociais é possível ouvir testemunhas dando a entender que o jovem poderia estar praticando racha pela região, mas a informação não foi confirmada por nenhuma autoridade de segurança pública.
Confira o vídeo:
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
