VÍDEO: PM entra em piscina para prender vereador acusado de injúria racial
Caso aconteceu em um município do Rio de Janeiro, o parlamentar foi autuado por três infrações diferentes
O presidente da Câmara Municipal de Embu das Artes, na Grande São Paulo, o vereador Renato Oliveira (MDB-SP), foi detido na tarde deste domingo (23) por Policiais Militares após uma confusão que ocorreu na piscina de um condomínio no município de Curicica, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
De acordo com as testemunhas, o vereador teria ofendido moradores da região e um funcionário do condomínio com injúrias racistas, o que motivou a ação policial.
Em vídeos, que viralizaram nas redes sociais, os militares pedem para que o parlamentar saia da piscina para ser rendido, o vereador recusa e um dos PMs entra na piscina para render o acusado. Pelo menos outros três homens entram na piscina para auxiliar o policial na captura do vereador.
Enquanto dizia que não fez nada, o parlamentar é removido da piscina e é levado à força para fora do condomínio. Os policiais são aplaudidos pelos presentes enquanto conduzem o acusado pelo local.
O vereador foi levado à uma delegacia em Taquara, onde foi autuado por injúria, preconceito e resistência à prisão.
Confira o vídeo do caso:
Últimas notícias
Daniel Barbosa garante maior programa de ampliação da educação pública em Arapiraca
Teca Nelma reage à filiação de Maia e Loureiro ao PV: ‘Direita está se infiltrando’
Alagoas tem 150 vagas para a Inglaterra e inscrições se encerram em quatro dias
Ambulatório de Especialidades da Uncisal passa a ofertar atendimento em Homeopatia
“Bandida Má”: novo single de Huná chega às plataformas digitais na próxima sexta-feira (30)
Coala é flagrado demonstrado luto após morte da companheira na Austrália
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
