Acusado de matar vizinha após tentativa de estupro vai a júri na segunda
Réu conhecia a rotina de trabalho do marido da vítima e aproveitou que ela estava sozinha

A 7ª Vara Criminal de Maceió leva a júri popular, nesta segunda (31), o réu Denivaldo Santos de Amorim, acusado de matar sua vizinha, Thaynara Ferreira Aciole a facadas, após tentativa de estupro. O julgamento será conduzido pelo juiz Ewerton Chaves Carminati e terá início às 9h, no Fórum da Capital.
O crime ocorreu no dia 7 de agosto de 2019, no bairro do Bebedouro. Segundo a acusação, o réu era vizinho da vítima há vários anos e conhecia a rotina de trabalho do esposo dela, Carlos Eduardo da Silva. Aproveitando que Thaynara estava sozinha em casa, o réu entrou na residência e tentou manter conjunção carnal com a vítima.
O inquérito policial aponta que Thaynara resistiu à tentativa de estupro, o que fez o denunciado esfaqueá-la na região do pescoço até a morte. A vítima também foi atingida nas mãos, o que demonstra lesões de defesa.
Conforme os relatos constantes no processo, após a prática do crime, Denivaldo saiu da residência, foi para a porta da sua casa e, sem se importar com as pessoas ao redor, passou a lavar o sangue da vítima que estava na sua pele e roupa. As pessoas que estavam nas proximidades avançaram sobre o denunciado e começaram a linchá-lo.
Em seguida, a polícia chegou ao local, efetuando a prisão em flagrante do réu e apreendendo a arma do crime.
Últimas notícias

STF forma maioria contra lei que proíbe prisão disciplinar de policiais

Barreira cai em trecho BR-101 em Junqueiro e motoristas devem ficar sob alerta
![[Video] Câmeras de vigilância flagram homem furtando botijões de gás com os pés](http://img.7segundos.com.br/HXoVGxCry2PmeO233CGE7VuMEjo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2022-05-20-as-171905.png)
[Video] Câmeras de vigilância flagram homem furtando botijões de gás com os pés

Marx Beltrão destaca necessidade de Câmara aprovar com urgência projeto que limita ICMS

Prefeitura de Penedo institui comissão administrativa para atender recomendação do Ministério Público

Prefeitura suspende maratona de vacinação contra influenza e sarampo
Vídeos e noticias mais lidas

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha
![[Vídeo] Motociclista é arrastado por caminhão e morre esmagado pelos pneus](http://img.7segundos.com.br/kGVms533fuaMjIvMhzy9RQzMlAU=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/eweerton-silva.jpg)
[Vídeo] Motociclista é arrastado por caminhão e morre esmagado pelos pneus

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
