Polícia prende suspeito de assassinar ex-namorada há mais de 10 anos
Crime aconteceu em fevereiro de 2011, no Santos Dummont

Equipe da Delegacia de Homicídios da Capital, sob o comando da delegada Tacyane Ribeiro, com o apoio do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre) e da Seção de Capturas, da Deic, prendeu no início da manhã desta sexta-feira (38), no bairro Tabuleiro do Martins, um homem, de 43 anos de idade, acusado da prática de assassinato.
Ele teve a prisão decretada pela Justiça, depois de assassinar a ex-namorada Luciana Cristina da Silva Santos Andrade, de 22 anos, com
vários golpes de chave de fenda. Interrogado, após a prisão, confessou a autoria do homicídio.
O crime aconteceu em 22 de fevereiro de 2011, no bairro Santos Dumont, em Maceió, sendo motivado pelo fato do suspeito não aceitar o fim do relacionamento com a vítima. Segundo foi apurado, ele passou a ameaçar a ex-namorado de morte, persegui-la até conseguir cometer o homicídio.
O processo tramita na 7ª Vara Criminal da Capital/Tribunal do Júri de Maceió. A prisão aconteceu a partir de investigação iniciada pela Delegacia
de Defesa da Mulher 2, (DDM 2) da Capital, que repassou as informações para a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP).
Veja também
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
